sexta-feira, 25 de junho de 2010

Esmaltes

Esmaltes rosa, azul, verde, laranja, amarelo, neon..
Não importa a cor, quanto mais colorido melhor.
Essa moda que começou no verão, se prolongou no inverno e não quando acabar. E não adianta, nós amamos.
Acho que nunca vi tantos lançamentos irresistiveis em uma mesma época. Eu faço a unha toda semana e ainda não esperimentei nem a metade do que eu gostaria.
Bom.. Começei falando de cores e vou terminar com o preto. Como esse é o meu primeiro post sobre esmaltes, o pretinho básico não tem erro.

Foto: Preto Sépia da Risqué e Mucuri da Dote

4 comentários:

  1. Estou como você, entrei certo dia em uma loja e comprei 20, só usei uns 12 até agora! Isso pintando a unha 2 vezes por semana! haha essa mistura está linda, beijos

    ResponderExcluir
  2. Esta mistura é muito legal, tenho o Luar da Passe Nati e fica com efeito bem parecido.

    ResponderExcluir
  3. Brigada meninas. Agora que eu reparei que minha irmã nem limpou as unhas direito. relevem.
    Beijos

    ResponderExcluir