sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Love Notes ou Livro de Recordações

Eu tenho um caderno de recordações que chamo de Agenda.. Amo guardar coisas, como ingressos de cinema, ingressos de shows, papel de chocolate, bilhetinhos, entre outras.. Tenho essa mania desde quando tinha 10 anos.
Coincidentemente, encontrei três blogs que monstram boas recordações e que servirão de ótimas inspirações para a minha Agenda.

Eu achei esse lindo livro de recordações no blog Auburn and Ivory. É um livro de notas de amor e palavras doces que são feitos à mão em um livro adorável.


Nicholas, do blog oh, hello freind fez um que ficou super criativo.


Esse outro também é um amor, encontrado no blog You Are My Fave.

Visitem os blogs para ver mais fotos dos livros.
Beijos e tenham um ótimo final de semana.

5 comentários:

  1. Ai que fofo!!! Tb tenho essa mania, mas os meus não são bunitinhos assim naum...é agenda velha mesmo...bju

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!! tenha um ótimo fim de semana!
    bjs

    www.tabueleirochic.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa, adorei!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, eu costumava escrever em diarios, mas depois parei, acho super bacana. bjss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal!! Nem sabia da existência!
    beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir