sexta-feira, 19 de novembro de 2010

We ♥ Rings

Nada melhor do que lindos desejos de consumo em uma bela sexta-feira.
Aneis diferentes, brilhantes, com desenhos grandes... não importa como seja.. eles vieram com tudo e estão nas mais variadas listas de coisas que ainda queremos comprar.
Aqui na minha cidade é extremamente difícil encontrar algum diferente.. parece que as lojas resolveram não atualizar.
Uma noite eu até sonhei que estava comprando um anel lindo.. era um desenho de gatinha.
Se alguém quiser me presentear com um eu irei ficar muito feliz *-*
Bom, eu estava olhando algumas fotos do Tumblr e encontrei várias super lindas.


Beijos e tenham um ótimo final de semana.

5 comentários:

  1. Oi Aline!!!
    Adoro anéis!!! É oq mais compro em biju...
    Ainda não supri meu desejo por um lindo e gigante anel de caveira cravejado...a moda vai passar e não vou encontrar ...estou desolada!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Amei o posttt!!! adoro aneis mas não consigo usar com ferquência!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Liinda, tudo bem?
    Dá uma passadinha pelo meu blog que está rolando sorteio!

    Beijos.

    Taíssa.

    ResponderExcluir
  4. Amei estes anéis!!!!


    http://colorofpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir