quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bg para Blog, Tumblr, Twitter...

7 sites com fundos legais e como pegar os arquivos em cada um deles. Use-os no seu blog, tumblr, twitter, fotolog, myspace, formspring… Enfim, em qualquer lugar.
Os backgrounds que você vai encontrar neste post são, na maioria dos casos, patterns – ou seja, padrões. Patterns são imagens pequenas que, quando repetidas, criam um efeito visual todo bonitinho. Além disso, têm a vantagem de serem pequenos e leves.

everyday icons
Site com vários patterns bonitinhos. É só escolher o que você mais gosta e clicar em download. Uma página vai ser aberta com mais opções de cores para a mesma imagem. Salve o que você quiser e pronto! O site também tem wallpapers que você pode usar como fundo.




Totally Layouts
Opções LINDAS para todos os gostos, sexos e sei lá o quê. O site é dividido por redes sociais. Escolha pra qual tipo de site você está procurando o bg e siga em frente


Twitter-Backgrounds
Nesse site as colagens é que se destacam.. as imagens voltadas para moda e todas as edições com fotografias.
É só encontrar a que você mais gosta, abrir a página e salvar a imagem. Reconheci vários que eu tinha achado legais em alguns twitters fashions por aí! haha




Profile Brand
O site é feinho, mas não se engane. Tem várias coisinhas bonitas perdidas no meio das feias! Quando escolher, clique na imagem, depois em “Get Layout Code” e no primeiro link a seguir.




Shizoo
Além de patterns maravilhosos, o site tem brushes, texturas, ícones, avatars… Enfim, um monte de resources bacanas!Clique na imagem que você quer, depois salve a opção menorzinha que aparece na página seguinte. :)





Kaliber10000
Tem patterns que eu tenho no meu computador a décadas.. Como coisas boas são atemporais, não deixe de visitar. Quando quiser salvar, clique na imagem grande do preview.






DeviantArt
Nunca buscou patterns no DeviantArt? Sério? Pois vá passear lá e encontrar um moooonte de arquivos ótimos. Vários serão arquivos .pat (para você instalar no Photoshop) e outros serão jpeg mesmo. Lembre de ler as regras dos autores (estes aí do lado são daqui e daqui).

Um comentário: