sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cabelo e make para o fim de ano

A coisa mais complicada que tem em dezembro é tentar perder alguns quilos. São tantas festas que quase impossível pensar em fazer dieta.
Mas a minha principal preocupação é "Que roupa eu vou?", "O que eu faço no meu cabelo?" e "Como eu faço a maquiagem?".
Hoje eu já tenho uma festa e só decidi a roupa.
Então.. para ver se me inspiro em alguma coisa.. nada melhor do que ver algumas fotos.


Cabelo retrô.



Coque.

Rabo assimétrico.
Franjas presas.


Boca rosa.


Make roxo

O meu vestido de hoje é bege. Irei usar um sapata preto e concerteza uma maquiagem colorida. O problema mesmo é o cabelo.
Beijos e tenham uma ótima sexta-feira.

6 comentários:

  1. Fico com os coques... acho muito bacana pra festa.
    Muito legal mesmoooooo.

    Kisses
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  2. oi aline! posso falar que achei seu blog um charme? já estou seguindo! quanto ao hair, porque vc não aposta na franja presa? achei trendy! xoxo gabrielasway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o coque do segundo post.Saudades de ti no blog,esta rolando sorteio de Natal,participa.
    Beijoka's
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho os coques lindos, dão um ar mais elegante ao look :) Eu gosto!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas!!
    Nem escolhi o meu ainda, acho que vai depender da inspiração do dia. hehe
    bjks

    www.tressebien.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Principalmente o rabo assimetrico. Acho que é esse que vou usar! Haha Meu cabelo tem umas ondinhas e vai ficar bem legal :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir