segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Segunda de Presente

Bom dia. Esse final de semana foi ótimo.. cheio de festas. Sexta eu fui na festa do meu trabalho, a Gabi Torres, do blog Gabriela's Way, me disse para eu apostar na franja presa e deu super certo! Brigada Gabi! Sábado teve churrasco na igreja e domingo teve o aniversário de uma amiga, festa do trabalho do meu namorado e noivado de uns amigos.. fiquei um pouquinho em cada. *-*

Bom.. mas vamos ao que interessa. O presente de hoje será uma caixa de madeira com fotos. Mais um presente no estilo "do it yourself".

Material:
- Caixa de madeira
- Cola para madeira
- Fotos ( preto e branco fica mais bonito)
- Verniz ou cola branca
Modo de fazer:
Cole as fotos na caixa com a cola de madeira. Quando estiverem bem fixas e secas, passe duas mão de verniz ou cola branca e espere secar. E está pronta.
Você ainda pode colocar dentro dela alguns presentinhos, como os que eu já postei no blog.

Um comentário: