sábado, 10 de julho de 2010

Batons Vermelhos

Nada mais sexy, feminino e elegante do que um bocão vermelho. Ainda mais se tiver a pele branquinha.
Eu só usava batons vermelhos nos festivais de ballet, e nunca tive coragem de usar em outras ocasiões. Mas comprei um na semana passada e estou viciada. Só passo ele.
Dica: lábios finos devem fugir de tons mais escuros, porque os claros é que dão volume.

Foto: Leighton Meester, Mariana Ximenes, Christinha Aguilera, Penelope Cruz, Angelina Jolie, Eva Longoria Parker (eu acho), Taylor Swift, Taylor Momsen e Gwen Stefani.

E não são só as que tem peles claras que ficam ótimas de batons vermelhos não.

Foto: Beyonce e Rihanna

3 comentários:

  1. amoooo batom vermelho! uso e abuso! hahah

    beijos G

    ResponderExcluir
  2. antes eu usava bastante mas dei uma pausa, agora sou fã dos rosinhas, cor de boca ^.^

    ResponderExcluir
  3. Um beijo vermelho pela visita de vocês no meu blog!
    *-*

    ResponderExcluir