quinta-feira, 1 de julho de 2010

Malu Mader

Eu quero ser como a Malu Mader! Ela, virginiana, 43 anos, desejada pelos homens e invejada pelas mulheres. Será que é assim porque sabe guardar seus próprios segredos, ou porque não dá muitas entrevistas, ou não fala muito da sua vida? E.. sem botox?
Malu deu entrevista para a revista Cláudia e conta um pouco de sua vida e como faz para se manter bonita.
E garantiu que ainda sentiu o peso da idade. "Até agora não doeu envelhecer. Estou em paz com meu corpo e com meu rosto. Mesmo quando estou um pouco acima do peso, fico em paz. Devo isso ao Tony. É o olhar dele que me faz sentir bonita até hoje”.
Vocês acredita que o pecado da gula pega ela de jeito?

Um comentário:

  1. Malu Mader é linda. Exemplo pra muitas mulheres.

    Se puder passar no nosso :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir