quinta-feira, 22 de julho de 2010

Gloss que aumenta os lábios e diminui os quadris

Purple Lab é uma marca de cosméticos que recentemente lançou brilho labial com uma proposta bem diferente: aumentar os lábios e reduzir as medidas dos quadris.

Segundo a descrição do produto, chamado Huge Lips Skinny Hips (algo como "lábios enormes, quadris finos"), o gloss é embalado com "espuma de campina", um ingrediente ativo que se liga à umidade da pele, mantendo os lábios macios. Sua fórmula tem óleo de casca de limão, que tem um efeito de resfriamento; extrato de casca de laranja, que é um acelerador do metabolismo natural e também hoodia, um extrato natural de um cacto indígena, encontrado na África do Sul e Namíbia.

Dizem que a substância, em contato com os lábios, manda uma falsa mensagem de saciedade para o cérebro, fazendo com que a sensação de fome seja camuflada. A marca apresenta o gloss como “a nova arma secreta das mulheres para os jantares dançantes”. O gloss está disponível em oito cores e custa cerca de $25,00 no site oficial da marca.
Eu amei essa novidade, usaria sim, além de ser lindo, podemos também emagrecer.

12 comentários:

  1. Eu vi isso em algum lugar... Nossa, acho q o povo não consegue inventar mais nada neh rsrsrs, mas fiquei com vontade de experimentar e ver se funciona!

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  2. Eu vi isso em algum lugar mas não lembro. Mas adorei a dica! Meu lábios são pequenos. Isso é ideal! :D Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito! Preciso muito de um desses, ótima dica! ahahhahaha. Adorei o blog e estou te seguindo! Depois Passa lá no Beauty Lamp =)
    Beijocasss

    www.beauty-lamp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários meninas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai q lindo teu Blog!!!

    Vou comprar uma caixa destes rsrsrsrsrsrs

    Amei teu carinho la no blog e já estou seguindo o teu!!!

    Bjss da Ludmila!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário Ludimila.
    Volte sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Só usaria nos lábios, kkkkkkkk, pois meus quadris já são bem pequenos!!kkkkk

    Adorei.. Bjsss.

    ResponderExcluir
  8. minha nossaaa! quanta inovação, kkkk
    mas essa eu vou passar longe...
    não quero lábios mais carnudos que já tenho e se eu emagrecer eu suumo, sdaushduhasd

    ResponderExcluir
  9. UAU, que gloss milagroso esse. Agora só resta saber se realmente funciona! ;)

    ResponderExcluir
  10. Aline, que incrível isso hein...Eu compraria com certeza, esse gloss se já tivesse aqui no Brasil...

    Bjks

    http://seguindoosdias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Naty, Rafaelli e Lari, obrigada pelo comentário de vocês. Beijos

    ResponderExcluir