sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dia do Vizinho

Bom dia!
Dia 20 de agosto se comemora o dia do vizinho. E hoje não vou falar bem deles não.. vou apenas fazer algumas reclamações.
Segunda-feira de manhã, faltando meia hora para o meu despertador tocar, eu acordo com um barulho de martelo. E adivinha quem.. meu viziho da casa de baixo martelando eu não sei o que. Eu olho no relógio e não acredito que poderia estar dormindo.
Domingo, lá pelas 10 da manhã, acordo com uma música sertaneja, daquelas bem horríveis, na maior altura. Olho na janela e vejo alguns homens em volta do carro perto do bar da esquina. Devem ter amanhecido lá. E por acaso dá para dormir com tanto barulho? Não. E lá se foram os meus plano de dormir a manhã toda no domingo.
Conclusão: vizinhos não são legais.
E essa tirinha é um fato simplesmente inevitável.

3 comentários:

  1. ahhh meus visinhos são horriveis, tem um bar na frente de casa, e do nada vc ouve gritos, e quando ha festas e aquels musicas terriveis arr.

    agirlaplanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie,é a Vicky do Vida-de-garota-brasil.blogspot.com
    Desculpa por desaparecer!Vamos...renovar a parceria::Cria um banner:Se não quiser,ok!
    Bjus,xau!

    ResponderExcluir