segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DJ de 15 anos abre o show de Ne-Yo em SP

Antes de nascer, a DJ Mayara Leme já frequentava as pistas. Isso porque, mesmo grávida, a mãe da garota do interior paulista não deixava de dar um pulinho na balada.
"Quando eu tinha uns 11 anos, pedi para ela me levar à matinê", conta. "Eu queria entender por que ela gostava tanto dessas festas."Mayara não desgrudou os olhos das mãos do DJ. As mãos, no caso, eram de Rogério Dias, melhor amigo de Gisele, 40, a mãe.
Hoje, aos 15 anos, a DJ tem a agenda lotada até dezembro. Na próxima sexta-feira, ela abre o show do cantor Ne-Yo.
"Ele é um ótimo cantor, mas não toco as músicas dele", diz a DJ teen. "Meu set é de eletro e tech-house."
Residente do Club A e das matinês Intercollege, ela toca, em média, 30 vezes por mês. O cachê varia de R$ 2.000 a R$ 3.000 em São Paulo. Fora do Estado, R$ 5.000.
Nesta semana, Mayara começa as aulas de produção de música eletrônica: "Quero ser conhecida em Londres". Mas também está juntando dinheiro para fazer faculdade de direito. "Talvez a fama acabe um dia".
Fonte: folha.com

4 comentários:

  1. Oie

    Menina, que legal! Só quinze aninhos, que fofa =D

    Eu queria mto ir no show do Ne-Yo, mas e o money neh... rsrs

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chiq! essa tem futuro, nem vai ter show no Ne-Yo aqui na minha cidade :(

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Q garota esperta neh!!!

    Super antenada a danada!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir