terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mais Melissas

Lá vai mais um post sobre as lindas e adoradas sandálias de plástico.
A Melissa está sempre com novas coleções. Algumas são bem "estranhas" e eu não tenho coragem de usar. Mas tem outras que são uma graça.
Cheias de laços.

Ou corações.
Mas as minhas preferidas foram essas lindas sapatilhas: Melissa Ultragirl + Bambi
"Um épico do Walt Disney, o adorável cervo Bambi agora estampa a Melissa Ultragirl. O modelo, um clássico peep-toe, traz nesta versão um acabamento fosco e ranhuras que dão um efeito gráfico às cores. A palmilha vem com delicada estampa inspirada no personagem. No cabedal, um pequeno aplique metálico do Bambi finaliza o modelo."
A Melissa também já está com uma coleção para o verão 2011: Melissa Troupe + Alexandre Herchcovitch
"O modelo mescla o clássico Oxford com um salto anabela. O resultado é um acessório com muita personalidade que deixará os looks do verão muito mais irreverentes."

6 comentários:

  1. Tem umas bem bonitinhas mesmo, dão um ar de romantismo a garora!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  2. essa coleção da melissa é meio estranha...
    a maioria bem cafinha; mas essas do bambiiii, own *-* queria todas as cores pra mim. :D

    :*

    ResponderExcluir
  3. A melissa sempre arrasa! são lindas e essas sapatilha Bambi é tao fofinha! bjss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas as melissas! *-*
    Tem selinho no meu blog pra vcê!
    http://bit.ly/90ed93

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Menina eu vi na loja essa do Bambi é uma fofura...

    Bjks

    ResponderExcluir