sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Everything Ages Fast

Everything Ages Fast foi a campanha desse ano do MaxiMídia, que representa a grande vitrine da indústria da comunicação em todo o Brasil, reunindo no mesmo evento um Fórum Internacional de Marketing e Comunicação, uma grande feira de negócios e relacionamentos e um valorizado Prêmio de Criatividade em Mídia.
Para promover o MaxiMídia e suas ações deste ano, o pessoal da agência de publicidade Moma de São Paulo, criou cartazes vintage, para enfatizar a evolução da nossa velocidade de comunicação e compartilhamento de informações, apresentando situações irreais em um mundo retrô. Achei esses cartazer muito criativos.
P.S.: o MaxiMídia é hoje o maior evento do setor em toda a América Latina, transmitido ao vivo, via satélite, para mais de 20 cidades em todo o Brasil.

Vi isso aqui.

5 comentários:

  1. adorei xD
    Ficou muito legal no estilo vintage

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, adorei!! Gosto muito dessas coisas super criativas e sensacionais!! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, adoro essas coisas!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante e criativo. Os cartazes ficaram lindos! ^^

    ResponderExcluir
  5. Aline, amei esse post, super bacana !!! bjss PRI

    ResponderExcluir