terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

Boa tarde! Hoje, dia 20 de julho, é dia do Amigo.

Por isso, eu fiz uma lista com os melhores amigos das séries.
1 - Friends: acho que esses seis amigos entram na lista de quase todas as pessoas. Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Ross e Chandler é verdadeira. Com uma mistura de brigas, romances e confusões.
2 - Blair e Serena: nossas musas de Gossip Girl tem sempre momentos turbulentos. Vivem "entre tapas e beijos", mas se amam.
3 - Haley e Lucas: de One Tree Hill, é uma amizade de irmãos. Haley se tornou sua cunhada, se casando com o Nathan, que no início da série odiava o Lucas.
4 - Brooke e Payton: também de One Tree Hill, elas são amigas desde o colégio, elas tem personalidades bem diferentes e mesmo depois de formadas continuam amigas.
5 - Dean e Sam: uma linda amizade entre irmãos. Eles até podem não ter opção da vida que levam, mas o amor entre eles sempre fala mais alto.
6 - Chloe e Clark: a jornalista que gauda o segredo do super-homem da série Smallville. Ela sempre está ao lado dele, independente da situação.
7 - Leonard, Howard, Raj e Sheldon: os nerds da série The Big Bang Theory. Imagine como será que eles se conheceram.. E aturar as maluquices de Sheldon não é pra qualquer um não.
8 - Lorelai e Rory: mãe e filha da série Gilmore Girls, elas trocam confidências, saem juntas, adoram café e cultura pop e falam a mesma língua. Mas elas também têm suas crises típicas de mãe e filha, no entanto, esses conflitos são minimizados e melhor superados exatamente por esse vínculo de amizade. É uma relação invejável.

Toda série tem suas amizades indestutíveis, mas como essas são as que eu mais assisto, então são as que eu acho mais lindas.

Dica:
Música: Miley Cyrus - True Friend

Beijos e Feliz Dia do Amigo para vocês!

10 comentários:

  1. Adoramos e compartilhamos nas nossas redes sociais! Olha lá no Twitter, http://twitter.com/DakotaNaRede e no FaceBook, http://www.facebook.com/profile.php?id=100001013215807

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, feliz dia do amigo! :) (atrasado haiuehoaue)
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ah, eu prefiro os livros do que o seriado na tv... Achie o livros mais bacanas [mesmo não sendo muito fã dasaga, eu os li rsrs]

    Ta lindo o blog!

    Ótima semana
    ;*

    Marina

    ResponderExcluir
  4. Só lí os livros de The O.C., que foi escrito depois da série. E The Vampire Diaries.
    Mas não dispenso as séries.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    Lindo o seu post sobre o Dia do Amigo.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  6. \o/ Feliz dia do amigo. Aline, você mora em que estado? Um xêero!

    ResponderExcluir
  7. Betty, uma ótima quarta pra você também!

    ResponderExcluir