terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu Amo Imaginarium

A história de sucesso da Imaginarium começou ainda na década de oitenta, quando uma arquiteta e um médico decidiram que passariam mais tempo com as duas filhas pequenas, acompanhando de perto seu crescimento: a qualidade de vida da família era prioridade. O casal começou a trabalhar em casa, produzindo artesanalmente enfeites de Natal, que eram vendidos na vizinhança.

A demanda foi tão grande que a produção teve que se profissionalizar. Em pouco tempo os produtos já estavam sendo comercializados em grandes lojas de departamento. Sempre em busca de bem-estar e qualidade de vida, a família se mudou para Florianópolis em 1991, quando nasceu a marca Imaginarium. No início, os produtos tinham muita madeira, aconchego, itens de cozinha, tudo sugerindo experiências para serem compartilhadas em família, entre amigos ou para a simples celebração da existência.

Em apenas quatro anos já havia quinze franquias da Imaginarium no Brasil. Atualmente há 75 lojas exclusivas, além de centenas de pontos-de-venda no mercado multimarcas. A empresa cresceu e se consolidou como referência em design com inovação e diversão, ou fun design. Uma equipe de mais de 750 profissionais trabalham todos os dias para que você sempre encontre nas lojas produtos que emocionem e levem diversão para o dia-a-dia.


A equipe Imaginarium está distribuída em três sedes, todas em Florianópolis: Escritório de Criação, Escritório de Franquias e o Centro de Distribuição.



Eu sou simplesmente apaixonada pela Imaginarium. Relógios, almofadas, porta-retratos.. É tudo tão lindo..
Amo entrar na loja e ficar um tempão olhando as novidades. O ruim é que dá vontade de comprar tudo.

6 comentários:

  1. Ahh também amoo as coisas da imaginarium, as almofadas, os relogios, acessórios, tudo muito lindo!
    Gostei do post, pude conhecer mais da marca :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amoooooooooo!!!!
    Obrigada pela visita!!! seu blog é lindo!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oie Aline!!! Vim retribuir a visita!!!
    Seu blog é super delicado e caprichado flor...
    Amei!!! To seguindo, tah?
    Eu tb amo a imaginarium, coisinhas muito fofas, diferentes...na época de namoro com meu marido ganhava muitos presentinhos de lá...
    Bjussss

    http://www.lolitascastle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tb amo a imagunarium, lá tem muita coisa legal!!!
    ´vc é muito bem vinda no meu blog!!!
    :)
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Luiza a Sophia, obrigada.
    Voltem sempre.

    ResponderExcluir