sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cílios Destacados

Rímel, o cosmético usado para escurecer, colorir engrossar, alongar ou definir os cílios.
Sua composição inclui um pigmento hidrofóbico, um agente espessante solúvel em água, uma resina para formação de película, um umectante e água. Os bastões de aplicação podem ser retos ou arqueados, para curvar os cílios, com cerdas finas ou grossas. Alguns bastões contém fibras de nylon ou de seda sintética para aumentar os cílios.
O rímel dá um charme maior nos cílios e eu acho ele essencial em um make.
E cílios bem destacados são super lindos.


Foto: Selena Gomez

Foto: Miley Cyrus

Foto: Kim Kardashian

Foto: Heidi Klum

Foto: Eva Longoria

Foto: Anna Paquin

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Looks do Prêmio Multishow

Ontem aconteceu o Prêmio Multishow de música brasileira.
E claro, vou dar destaque para os modelitos mais lindos.
Vou começar pelos pretinhos básicos.

Foto: Pitty
Foto: Fernanda Freitas
Foto: Fernanda Paes Leme
Foto: Mariana Rios
Achei o vestido da namorada do Fiuk muito lindo. Enquanto o Fiuk estava com uma roupa que valorizava sua magreza. Muito estranho.
Foto: Fiuk e Nathália
Agora vamos aos vermelhos e laranjas.
Foto: Thayla Ayala
Foto: "Morena do Luan Santana". Acho que essa moça participou da segunda edição do reality Casa Bonita, no Multishow.
Foto: Antonia Fontenelle
P.S.: Achei nada a ver essa bolsa da Chanel. Ficou bem "eu sou rica porque trabalho na Globo e posso comprar bolsas caras".
Destaque para a meia calça.
Foto: Daniele Suzuki
Foto: Larissa Maciel
E por último, e sim mais importante. O look mais lindo da noite.
Foto: Cláudia Leite

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amó Chamego

O amor de verdade não é ideal porque é de verdade. É o amor construído todos os dias com nossos gestos. O amor que cuida, seduz e surpreende. Sem regras ou modelos, do jeito de cada um.
Natura apresenta Amó. Uma marca inspirada em gestos de amor. Sensual, feita para usar junto, encantar, presentear. Um convite às relações amorosas, aos encontros, à inspiração.
Um convite ao amor.

Inspirada nesse gesto de amor, Natura apresenta Amó Chamego. Um convite para quem gosta de dançar de rosto colado, sair da rotina, movimentar o amor com sensualidade.
Eu ganhei do meu boyfriend esse perfume para a "minha coleção" e achei ele perfeito, tem um cheiro muito bom e eu acho que lembra um pouco canela. Super aprovado.

Chamego é um gesto de Amor.
Chamego vem de chama.
É um sentimento de desassossego que desequilibra, tira do chão.
É um carinho cheio de intenções para fazer a dois.



Sushi Roller

Um grupo de designers da empresa alemã de design de interiores Osko+Deichmann resolveu facilitar a vida dos apreciadores de comida japonesa criando um produto prático e inovador: o Sushi Roller, um enrolador de sushis. De acordo com os criadores do gadget, o conceito do produto é uma reflexão sobre o fato de que a cada dia mais pessoas estão fazendo seus sushis em casa, e tem o objetivo de facilitar essa produção, tudo o que o usuário precisa fazer é comprar e cortar os ingredientes.

Vi essa novidade aqui.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dia do Vizinho

Bom dia!
Dia 20 de agosto se comemora o dia do vizinho. E hoje não vou falar bem deles não.. vou apenas fazer algumas reclamações.
Segunda-feira de manhã, faltando meia hora para o meu despertador tocar, eu acordo com um barulho de martelo. E adivinha quem.. meu viziho da casa de baixo martelando eu não sei o que. Eu olho no relógio e não acredito que poderia estar dormindo.
Domingo, lá pelas 10 da manhã, acordo com uma música sertaneja, daquelas bem horríveis, na maior altura. Olho na janela e vejo alguns homens em volta do carro perto do bar da esquina. Devem ter amanhecido lá. E por acaso dá para dormir com tanto barulho? Não. E lá se foram os meus plano de dormir a manhã toda no domingo.
Conclusão: vizinhos não são legais.
E essa tirinha é um fato simplesmente inevitável.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Blake Lively algemada em capa de revista

Blake Lively se rende em algemas e aparece sensualíssima na capa da Interview Magazine na edição de setembro.
Aqui está um trecho da entrevista, que foi mais um bate papo informal, entre a atriz de 22 anos e seu entrevistador gatíssimo Ben Affleck, diretor do seu novo filme "The Town".
Affleck: Agora pare de ficar procurando fotos de mim na internet e criticando o meu guarda-roupa. Antes, quando eu fui fazer isso alguém disse: "Blake é uma queridinha da moda". Todos nós somos, Blake.
Blake: Bem, pessoas como você me faz ser fashion, porque se não há nada errado, não pode estar certo.

Affleck: Você se tornou muito mais "b-chy", uma vez que envolveu o filme.
Blake: Mas eu acho que você tem que dizer que estou encantadora no final da entrevista. Eu acho que é a regra.

Affleck: Você é muito charmosa.
Blake: Na verdade, eu acho que eles geralmente gostam de pôr termos a estas entrevistas com uma nota engraçada.

Affleck: Não tenho a certeza que eu disse alguma coisa engraçada. Talvez você tenha feito isso.
Blake: Talvez eles apenas tenham alguém para refazer a entrevista.
Affleck: Ok, então. Eu vou deixar você ir. Eu posso ouvir o povo Gossip Girl batendo em sua porta do trailer, porque você está segurando toda a produção a fazer esta entrevista. Isto é como você ter uma reputação ruim: Você fica no telefone fazendo entrevistas.
Blake: Eu não estou realmente em um trailer. Estou num quarto de hotel sem ar condicionado. É muito especial.
Affleck: Esse é o encanto da Europa. O que posso dizer?
Blake: Isso vai ser a citação aí: "Ben Affleck diz que as coisas não funcionam bem na Europa."


Fonte: Just Jared

As ex de Brad Pitt lançam filme juntas

As atrizes Jennifer Aniston e Juliette Lewis participaram da premiere, dia 16 de agosto, do filme Coincidências do Amor.
Jennifer estava linda. Amei o seu vestido.

E o seu meke ficou incrível. Bem suave, com um traçinho bem marcado de delineador.
E Juliette, com esse cabelo azul "à la Katy Perry". Mas achei seu vestido bem bonitinho, de longe esses lacinhos ficaram parecendo pássaros.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lindas fotos de dançarinas de ballet

No site Chillout Pioint tem fotos de bailarinas que eu achei simplesmente maravilhosas. Deu uma saudade imensa das aulas. Entrem lá para ver mais fotos.






Como entreter as crianças

Se tem crianças até aos 8 anos e falta-lhe inspiração para brincar com os pequeninos, a Internet pode ser uma boa ajuda para descobrir formas divertidas. O site da revista Crescer tem várias sugestões para brincar com os filhos dentro e fora de casa.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Taylor Swift

Eu estava olhando algumas fotos na internet, e encontrei uma da Taylor Swift na premiação Songwriters Hall of Fame, que aconteceu no início do mês de agosto e tive que postar aqui. Achei que ela ficou maravilhosa com esse vestido.
E essa flor no cabelo ficou linda.

sábado, 14 de agosto de 2010

O jogo mais viciante de todos

Essa semana eu descobri um jogo que é lindo e fico super empolgada jogando ele.
Hoje vou tentar bater o recorde da minha irmã..
Entrem aqui e me contem quantos pontos fizeram.



Beijos e tenham um ótimo final de semana.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Roupas encontradas em lixões viram esculturas

Cerca de 190 mil toneladas de roupas são jogadas fora ao ano só em Nova York, de acordo com uma pesquisa feita pela Agência Americana de Proteção Ambiental. E com essas peças descartadas por homens e mulheres os artistas cubanos Alain Guerra e Neraldo de la Paz fazem arte. Blusas, calças e agasalhos encontrados em lixões são transformados em enormes esculturas nas mãos dos integrantes do coletivo Guerra da la Paz.
As obras remetem a temas do nosso cotidiano, como um arco-íris, animais e plantas. E ainda transmitem mensagens referentes a conflitos internacionais e degradação do meio ambiente. Com habilidade, a dupla que hoje vive em Miami, nos Estados Unidos, une em suas obras diversas texturas e cores.





Fonte: GNT

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O "valentão" da nova temporada de Malhação

Bernardo Mesquita será Fred na nova tempoara de Malhação, que vai estreiar esse mês. Esportivo, largado, preguiçoso, bagunceiro e falastrão, ele compete o tempo todo com a irmã mais nova, Duda (Nathalie Jourdan), pela atenção da mãe.
Também irmão de Catarina (Daniela Carvalho), para ele é um inferno ser o único homem da casa. Mimado, Fred não chega a ser antipático porque tem uma boa natureza e frequentemente é bastante carinhoso. Gosta de exibir força e de se fazer de valentão, mas, de fato, não é um menino violento.
Por ele valerá a pena assistir a temporada.

Fonte: Site rede globo - novelas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Macarons

Apesar do nome francês, acredita-se que a receita original seja italiana, e tenha surgido em algum monastério, sem uma data precisa - o nome macaron derivaria do italiano maccherone e do veneziano macarone (massa).
Somente durante a Renascença, Catarina de Médici, ao casar-se com Henrique, Duque de Orleans, leva essa iguaria à Corte Francesa. Já os franceses clamam que a receita já era confeccionada anteriormente nos monastérios de Cormery, França, desde o ano de 791.
A técnica de preparo é delicada e primorosa. A maioria é recheada de nozes, amendoas, avelãs ou castanhas. E a receita leva farinha de amêndoas, açúcar, ovos, chocolate em pó e chocolate ao leite. Cada mordida causa surpresa: a casquinha é leve e crocante e se desmancha na boca. Por dentro, um recheio cremoso.
Os macarons, como os cup cakes são doces da moda. E pode ser feito de diferentes cores e sabores, como morando, chocolate, maracujá, framboesa, coco, baunilha...

A pouco tempo eu fiz um post sobre a doceria Ópera Ganache, lá também tem esses belos macarons.



Eu ainda vou tentar fazer essas delícias e depois mostro aqui pra vocês. Beijos

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DJ de 15 anos abre o show de Ne-Yo em SP

Antes de nascer, a DJ Mayara Leme já frequentava as pistas. Isso porque, mesmo grávida, a mãe da garota do interior paulista não deixava de dar um pulinho na balada.
"Quando eu tinha uns 11 anos, pedi para ela me levar à matinê", conta. "Eu queria entender por que ela gostava tanto dessas festas."Mayara não desgrudou os olhos das mãos do DJ. As mãos, no caso, eram de Rogério Dias, melhor amigo de Gisele, 40, a mãe.
Hoje, aos 15 anos, a DJ tem a agenda lotada até dezembro. Na próxima sexta-feira, ela abre o show do cantor Ne-Yo.
"Ele é um ótimo cantor, mas não toco as músicas dele", diz a DJ teen. "Meu set é de eletro e tech-house."
Residente do Club A e das matinês Intercollege, ela toca, em média, 30 vezes por mês. O cachê varia de R$ 2.000 a R$ 3.000 em São Paulo. Fora do Estado, R$ 5.000.
Nesta semana, Mayara começa as aulas de produção de música eletrônica: "Quero ser conhecida em Londres". Mas também está juntando dinheiro para fazer faculdade de direito. "Talvez a fama acabe um dia".
Fonte: folha.com

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Everything Ages Fast

Everything Ages Fast foi a campanha desse ano do MaxiMídia, que representa a grande vitrine da indústria da comunicação em todo o Brasil, reunindo no mesmo evento um Fórum Internacional de Marketing e Comunicação, uma grande feira de negócios e relacionamentos e um valorizado Prêmio de Criatividade em Mídia.
Para promover o MaxiMídia e suas ações deste ano, o pessoal da agência de publicidade Moma de São Paulo, criou cartazes vintage, para enfatizar a evolução da nossa velocidade de comunicação e compartilhamento de informações, apresentando situações irreais em um mundo retrô. Achei esses cartazer muito criativos.
P.S.: o MaxiMídia é hoje o maior evento do setor em toda a América Latina, transmitido ao vivo, via satélite, para mais de 20 cidades em todo o Brasil.

Vi isso aqui.